terça-feira, 5 de junho de 2012

Bolsa Flu Flu crochê




Demorei , mas terminei; não ficou como eu queria, pois queria maior, mas acontece que eu comecei a fazer com uma linha que tinha já fazia algum tempo e quando vi ela terminando  fui em busca nos armarinhos, mas ai o que aconteceu não se acha a mesma cor então a tosquinha aqui teve que fazer assim mesmo!...
Gostei dela, só não gostei do tamanho, mas tudo bem depois faço outra.
É muito fácil de fazer esta bolsa eu pelo menos adorei!
Demorei para terminar e postar  por conta da linha que não achei e pelo motivo que também já disse lá no meu outro blog Pequenas Artes de Esme que foi por pane no meu PC.
Bom ai está o resulta pronto da minha bolsinha  flu flu gostei bastante.



Ela é bem pequena não cabe muita coisa


Forro como ficou.



Olha o tamanho do celular para bolsa.


 Há meninas não posso deixar de agradecer a Andréa do blog Maravilhas do Crochê pois foi lá que peguei o passo a passo do square de flu flu, obrigada Andréa beijos!





Meninas o frio aqui no sul tá tinhoso hoje vou passar a café e chá bem quentinho!



Tenham um ótimo dia!
Abraço!





2 comentários:

Cida Coutinho disse...

Ficou um showwwwww amiga,parabéns.

Artesanato diversao e prazer disse...

Ficou linda. eu tenho muita vontade, me falta coragem. parabens. maravilhosa e criativa semana pra vc.

Veja mais:

2leep.com