

Tudo bem amigas?!
Hoje venho mostrar estes trabalhinhos que fiz; o barradinho da toalhina fiz pelo PAP da amiga Vânia http://fazendocroche.blogspot.com/ e o sache fiz uma mistura
do sache lindinho da amiga Marjorie(Lindinha)http://agulhascoloridas.blogspot.com/ e o saquinho perfumado da amiga Andrea http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ .
do sache lindinho da amiga Marjorie(Lindinha)http://agulhascoloridas.blogspot.com/ e o saquinho perfumado da amiga Andrea http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ .
Adorei os resultados!

























