
um blog encantador cheio de trabalhos lindos.Obrigada querida amiga,abraço e beijo!
Com as tulipas feitas eu decidi fazer um vasinho para coloca-las; então fiz também em crochê.
Ah,perfumei a manta acrílica das tulipinhas.
Coloquei manta acrílica dentro do vasinho com argila para fixar as tulipas e novamente manta acrílica perfumada e por cima feito de crochê um circulo verde para o acabamento .
Fiz este vasinho para meu filho dar para a professora dele agora dia 15 de outubro que é dia do Professor.
Espero que tenham gostado?!
Bom Início de Semana,Beijos!