sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Toalhinha Pequena de Natal


Oi Amigas!

Já estou fazendo algumas coisas para o Natal.
Esta toalhinha pequena fiz pelo PAP da amiga Andrea do blog Maravilhas do Crochê, Andrea tem um blog lindo e sempre presenteando nós fãs do crochê,obrigada amiga!

Adorei está toalhinha pois é linda e fácil de fazer.





Tenham uma bela quinta-feira,
beijos!



35 comentários:

disse...

Oi, amiga!
Uma graça a sua toalhinha!
Realmente a Andréa é uma de nossas musas inspiradoras.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

A magia do crochê disse...

Adorei essa toalhinha!!! Ficou um encanto...eu tbem já estou fazendo algumas coisinhas de natal!!!
Bjooosss e bom fds!!

Kátia Missau

Nélia disse...

Olá Esme!

Bonita toalhinha em tempo de começar a preparar o natal com calma!
Bom fim de semana
bjs
Nélia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho
Que Felicidades ver a sua Linda Toalhinha de Natal...Adorei...eu fiquei muito Feliz por vc ter feito
PARABENS pelo Niver de Blog muito Sucesso e Felicidades
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Artesã Regina Pacheco disse...

Olá, Lembra de mim?
Sou a Regina Pacheco,

Venha conhecer meu novo blog.
Beijos e tenha um ótimo final de semana.

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
vim cá espreitar as novidades e
desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

Eunice Martins disse...

Sorria,
Sempre nos momentos
de tristeza e angústia
Para que a alma não se acostume ao sofrimento,
não se cale em desespero,
e não adormeça eternamente
Sorria,
Para que a vida seja mais bela
Para que o amor seja mais forte e verdadeiro
Para que as flores e tudo mais possam fazer sentido
Sorria
Sempre que a vida parecer confusa
Para que as luzes possam brilhar,
e para que as respostas e soluções possam surgir,
para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos...
Sorria
Em todos os momentos da vida
Porque o sorriso é um remédio para
todas as dores, e um meio de se chegar
a completa e verdadeira Felicidade!
DESEJO-LHE UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS.

☆Edilene☆ disse...

oi ESme, ficou linda, os paps da Andrea são demais mesmo!!!
Beijos Edilene.

crochetrelax disse...

Olá,
Eu também já fiz, é realmente muito bonita.
Bom fim de semana,
Beijos
gina

Vânia Dias disse...

Olá
Nossa..daqui a pouco já é natal..como passa rapido o tempo...esta muito bonita a toalhinha!
bjs
Vânia

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!


Essa toalhinha e ujm snho,ne?...Tbm me apaixonei por ela e fiz uma pra mim.A sua ficou um encanto, parabens!!!!!
Bjos carinhosos,
Simoninha
recanto das Borboletas

Eunice Martins disse...

Há pelo menos um amigo nesse mundo
por quem eu morreria.
Pelo menos uma pessoa nesse mundo
gosta de você de algum jeito.
A única razão pela qual alguém lhe odiaria
é porque ela quer ser exatamente igual a você.
Um sorriso seu traz alegria a qualquer um,
mesmo se esse alguém não gostar de você.
Toda noite alguém se lembra de você antes de dormir.
Você é o mundo de esperanças para alguém.
Você é um amigo especial e único para alguém.
Quando você cometer o pior erro que pode existir,
você sempre pode aprender algo de bom.
Quando você pensar que o mundo virou
as costas a você, olhe melhor.
Sempre se lembre dos elogios que recebe.
Esqueça-se dos comentários ruins.
Que Deus lhe proteja muito,
dando saúde, paz e harmonia,
vá em frente porque você merece.
Um grande beijo amiga.
desejo que sua semana seja repleta de coisas boas.

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá amiga, passei pra desejar uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
Adorei a toalhinha, linda, parabéns!!!
:)
Bjs ♥

SANDRA CROCHE disse...

Oi,
Ficou linda a toalhinha!!
Obrigada pela sua visita e uma otima semana,amiga!!!
Bjs........Sandra Coatti

júlia disse...

Ola amiga,
linda sua toalhinha.
Tenha uma otima semana,
Bjs

Sandra Simião disse...

Olá, querida! Eu também já estou fazendo alguns trabalhinhos para o natal... Ficou linda sua toalhinha. Tenha uma ótima semana. Bjão

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Obrigado pela visita e carinho, Linda sua toalhinha, parabéns.

Desejo a vc uma maravilhosa semana...bjuss

Ana Lucia

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!!!

Vim desejar uma semana abencoada pra ti.
bjos carinhosos,
simoninha
recanto das Borboletas

Rose disse...

Olá Esme!

Parabéns pelo um aninho do blog, e pela linda toalhinha natalina!
É sempre um prazer receber a sua visita, obrigada querida amiga!
Boa Semana!
Bjss
Rose

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI SAUDADES...
OBRIGADA PELA SUA VISITINHA CARINHOSA NO MEU BLOG
ADOREI SUA TOALHINHA E PUXA SACO EM CROCHE
PARABENS!!
E PARABENS PELO NIVER DO BLOG
EEEEEE
ÓTIMO RESTO DE SEMANA PRA VOCE
SUPER BJOOO

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Fiquei muito feliz pelos mimos, obrigado, estou postando eles hoje.

Bjuss
Ana Lucia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Vim te visitar e te desejar

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Eunice Martins disse...

Resolvi fazer uma mensagem bem bonita para homenagear a nossa amizade.
Pensei em algo para te deixar mais feliz.
Algo para te deixar de alto astral.
Sabe, no dia-a-dia parece que não sobra tempo para te dizer o quanto você é importante...
E foi por isso que eu resolvi largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem...
Quero te dizer que sua amizade é preciosa pra mim e que você estará sempre num lugar especial dentro do meu coração.
Uma amizade assim merece um brinde !!!
E eu quero que você seja minha amiga para sempre!!!
desejo-lhe um fim de semana com muita saúde, paz e amor.
muitas beijocas.

Rosangela disse...

Bom Dia Esme!
Sua toalhinha ficou linda, vou tentar fazer pra mim neste natal.
Parabéns pelo primeiro aninho de seu blog, espero fazer parte neste novo ano do blog.

Abraços com carinho,
Rosângela.

Regina Pacheco disse...

Olá, passei para agradecer sua visita e o recadinho deixado com carinho!
Não fique chateada, mas estas na minha lista...rs
beijos!
Regina

☆Edilene☆ disse...

Olá, fiz meu primeiro pap e vim te convidar pra dar sua opinião.
Edilene.

giovanna disse...

OLA AMIGA, ADOREI O SEU BLOG, ESSA TOALINHA E LINDA DE MAIS.BJS

Eunice Martins disse...

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!

Desejo que sua semana seja
repleta de muita saúde amor e paz.
Um grande beijo em seu coração.

Faniquito disse...

Oi, Esme.
Adorei sua toalhinha, ficou uma graça.Tb gosto do blog da Andrea ela tem coisas lindas.
Tô levando seu link para poder te acompanhar.
Tenha uma semana abençoada.
Beijinhos
Ana

CLAUDIA SANTOS disse...

tirei a noite pra visitar os bloguinhos queridos e deixar bjssssssssssssss

Angelsapeca disse...

olá vim conhecer seu blog!!!
e estou encantada com tantas maravilhas que vc tem aqui!!!
BJS
e quando podr me visite tbm tá!

Eunice Martins disse...

Aprendi muitas coisas em minha vida
e quero compartilhar com você!
Que se apenas uma pessoa me
disser "Você me fez ganhar
o dia!", o meu dia está ganho.
Aprendi...
Que ser generoso é muito mais
importante do que estar certo.
Aprendi...
Que a melhor escola do mundo
está na sabedoria dos mais
velhos.
Aprendi...
Que são aqueles pequenos
acontecimentos diários que
fazem a vida tão espectacular.
Aprendi...
Que debaixo de uma couraça
tem sempre alguém precisando
de reconhecimento e amor.
Aprendi...
Que quando se está apaixonado
não dá para esconder.
Aprendi...
Que ignorar os fatos não muda
a importância deles.
Aprendi...
Que Deus não fez tudo em um
dia. O que me faz achar que
eu posso?
Aprendi...
Que ter uma criança adormecendo
em meus braços é uma das
maiores sensações de paz
do mundo.
Aprendi...
Que algumas simples voltas no
quarteirão com meu pai, nas
noites quentes de verão,
quando eu era criança, fez
maravilhas em mim
quando fiquei adulto.
Aprendi...
Que o dinheiro não compra
bom gosto e muito menos
elegância.
Aprendi...
Que não importa quão sério a
vida me obrigue a ser, todo
mundo precisa de um amigo
para brincar.
Aprendi...
Que o jeito mais fácil de crescer
como pessoa é me cercar de
pessoas melhores que eu.
Aprendi...
Que não há nada mais doce
do que dormir com os filhos
e sentir a respiração deles
no rosto.
Aprendi...
Que às vezes tudo que uma
pessoa precisa é uma mão
para segurar e um
coração para entendê-la.
Aprendi...
Que quando se cultivam
tristezas, a felicidade vai
bater em outro lugar.
Aprendi...
Que a vida é dura, mas que
eu sou forte.
Aprendi...
Que quando se quer ficar
"quites" com alguém, apenas
estamos deixando que aquela
pessoa nos fira de novo.
Aprendi...
Que se deve usar palavras
suaves e ponderadas, pois,
talvez amanhã, tenhamos
que engoli-las.
Aprendi...
Que não posso escolher como
me sinto, mas que posso
escolher como reagir a isto.
Aprendi...
Que todo mundo quer viver
no topo da montanha, mas
que toda a felicidade e o
crescimento está na
escalada.
Aprendi...
Que eu sempre posso rezar
por uma pessoa quando não
tenho condições de ajudá-la
de outra forma.
Aprendi...
Que o amor, e não o tempo,
cura todas as feridas.
Aprendi...
Que ninguém é perfeito até
que eu me apaixone.
Aprendi...
Que um sorriso é a forma mais
barata para se melhorar o
visual.
Aprendi...
Que sorrindo tenho mais chances
de fazer novos amigos.
Aprendi...
Que ter amigos como você é
uma das melhores coisas do
mundo!

Sou feliz por ter sua amizade!
Desejo-lhe um fim de semana maravilhoso.

Sonia Facion disse...

Oi Esme!!!!

Realmente, ficou muito linda essa toalhinha.

Parabéns atrasado.
que tenhas sempre sucesso no seu blog.

Bjks

sonia

Cristal disse...

OI AMIGA!!!SUA TOALHINHA FICOU LINDA!!! VIM AGRADECER SUA VISITA, E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

Eunice Martins disse...

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!

Desejo-lhe uma semana maravilhosa.
( ),,,( )
(=';'=)
('')?('')

Veja mais:

2leep.com